Trocas e Devoluções
O que devo fazer quando minha joia está com defeito?
Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema a nossa central de trocas através do e-mail da loja. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade entre em contato conosco pelo nosso e-mail.
Como proceder com meu problema com o banho?
Chegou a joia em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Ok! Você pode iniciar o processo de troca. Todas as joias possuem garantia de defeito no banho de 6 meses, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.
Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:
Entre em contato com a nossa central de trocas através do e-mail: [email protected] informando: Nome completo:
Número do pedido:
Data da compra:
Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s):
Motivo da troca ou devolução:
É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.
Após envio do e-mail, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A Mon Blanc Semijoias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC com os serviços de rastreamento ou motoboy para compras na Grande Natal. Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Mon Blanc Semijoias.
Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?
Você receberá o valor correspondente em vale compra da Mon Blanc Semijoias em até 5 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher suas novas joias com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Qual o procedimento, caso eu prefira o reembolso?
Caso prefira o estorno do valor, são duas as formas possíveis: se você pagou no boleto, cartão de crédito ou pix você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis.